
Venha colaborar connosco.
Serviços Element
-
Contabilidade
Apostando numa relação de proximidade e confiança com os seus clientes, a Element acompanha a execução da contabilidade e tarefas associadas e controla o cumprimento das obrigações contabilísticas e fiscais.
Execução da contabilidade geral e analítica
Elaboração da contabilidade por centros de custo
Assistência contabilística
Preparação das demonstrações financeiras
Preparação e submissão das declarações fiscais
Reconciliações bancárias e contas de terceiros
Faturação
Manutenção e registo de cadastro de imobilizado
Relacionamento corrente com as autoridades fiscais
Apoio em questões contabilísticas
-
Assessoria Fiscal
Os serviços de assessoria fiscal da Element permitem dotar o empresário dos instrumentos essenciais para a previsão e gestão dos efeitos fiscais na atividade da sua empresa.
Revisão de declarações fiscais;
Diagnóstico, planeamento e prevenção fiscal;
Acompanhamento contínuo em matéria Fiscal;
Apoio e acompanhamento de ações inspetivas por parte da Administração Fiscal;
Identificação de oportunidades associadas a benefícios fiscais, cálculo e implementação dos mesmos;
Regime fiscal dos residentes não habituais;
IRS
-
Assessoria financeira e de apoio à gestão.
Disponibilizamos de uma equipa especializada na gestão financeira, nomeadamente:
Análise e preparação de relatórios periódicos de apoio à gestão
Acompanhamento de indicadores financeiros e de apoio à gestão
Controlo orçamental e análise financeira de empresas
Gestão previsional de tesouraria
Controlo de contas a pagar e receber
Pagamentos a terceiros e impostos
Assessoria em processos de financiamento e captação de capitais
Negociação e relacionamento com Instituições financeiras
-
Consultoria
Reunimos as necessárias competências financeiras, fiscais, legais e laborais que nos permitem identificar as melhores oportunidades de negócio e sugerir as soluções mais adequadas para os nossos clientes. Temos uma equipa especializada, multidisciplinar e experiente em serviços de assessoria:
Planos de negócios
Candidaturas a sistemas de incentivos (comunitários e fiscais)
Transações, fusões e aquisições
Reestruturação empresarial
Avaliação de empresas, negócios e ativos
-
Recursos Humanos
Asseguramos o apoio das micro e PME's através da prestação dos seguintes serviços:
Comunicação de admissões e cessações de trabalhadores junto das Entidades Oficiais
Gestão do cadastro do pessoal em suporte informático
Processamento de salários
Emissão dos recibos de remunerações e envio por email ao cliente
Simulação de cálculo de vencimento de novos trabalhadores
Cálculo da compensação por cessação de vínculo laboral
Envio mensal da declaração para a Segurança Social e DMR’s e envio das guias para pagamento ao cliente
Emissão da declaração anual de rendimentos (IRS) para cada trabalhador
Elaboração anual do Relatório Único