Venha colaborar connosco.

Serviços Element

  • Contabilidade

    Apostando numa relação de proximidade e confiança com os seus clientes, a Element acompanha a execução da contabilidade e tarefas associadas e controla o cumprimento das obrigações contabilísticas e fiscais.

    • Execução da contabilidade geral e analítica

    • Elaboração da contabilidade por centros de custo

    • Assistência contabilística

    • Preparação das demonstrações financeiras

    • Preparação e submissão das declarações fiscais

    • Reconciliações bancárias e contas de terceiros

    • Faturação

    • Manutenção e registo de cadastro de imobilizado

    • Relacionamento corrente com as autoridades fiscais

    • Apoio em questões contabilísticas

  • Assessoria Fiscal

    Os serviços de assessoria fiscal da Element permitem dotar o empresário dos instrumentos essenciais para a previsão e gestão dos efeitos fiscais na atividade da sua empresa.

    • Revisão de declarações fiscais;

    • Diagnóstico, planeamento e prevenção fiscal;

    • Acompanhamento contínuo em matéria Fiscal;

    • Apoio e acompanhamento de ações inspetivas por parte da Administração Fiscal;

    • Identificação de oportunidades associadas a benefícios fiscais, cálculo e implementação dos mesmos;

    • Regime fiscal dos residentes não habituais;

    • IRS

  • Assessoria financeira e de apoio à gestão.

    Disponibilizamos de uma equipa especializada na gestão financeira, nomeadamente:

    • Análise e preparação de relatórios periódicos de apoio à gestão

    • Acompanhamento de indicadores financeiros e de apoio à gestão

    • Controlo orçamental e análise financeira de empresas

    • Gestão previsional de tesouraria

    • Controlo de contas a pagar e receber

    • Pagamentos a terceiros e impostos

    • Assessoria em processos de financiamento e captação de capitais

    • Negociação e relacionamento com Instituições financeiras

  • Consultoria

    Reunimos as necessárias competências financeiras, fiscais, legais e laborais que nos permitem identificar as melhores oportunidades de negócio e sugerir as soluções mais adequadas para os nossos clientes. Temos uma equipa especializada, multidisciplinar e experiente em serviços de assessoria:

    • Planos de negócios

    • Candidaturas a sistemas de incentivos (comunitários e fiscais)

    • Transações, fusões e aquisições

    • Reestruturação empresarial

    • Avaliação de empresas, negócios e ativos

  • Recursos Humanos

    Asseguramos o apoio das micro e PME's através da prestação dos seguintes serviços:

    • Comunicação de admissões e cessações de trabalhadores junto das Entidades Oficiais

    • Gestão do cadastro do pessoal em suporte informático

    • Processamento de salários

    • Emissão dos recibos de remunerações e envio por email ao cliente

    • Simulação de cálculo de vencimento de novos trabalhadores

    • Cálculo da compensação por cessação de vínculo laboral

    • Envio mensal da declaração para a Segurança Social e DMR’s e envio das guias para pagamento ao cliente

    • Emissão da declaração anual de rendimentos (IRS) para cada trabalhador

    • Elaboração anual do Relatório Único